Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
Image Alt

PumpAddicted

Homem a receber uma massagem

Descobre o Poder Revigorante da Massagem de Relaxamento

Queremos partilhar contigo algo que pode transformar a tua performance no ginásio e levar os teus resultados a um novo patamar, neste artigo ficarás a saber o poder revigorante da Massagem de Relaxamento para elevares o nível!

Já todos sabemos que para alcançarmos os objetivos no fitness é preciso encontrarmos o equilíbrio entre os treinos intensos, a alimentação regrada e o descanso, mas é precisamente quando melhoramos este último pilar que o nosso sistema hormonal passa a responder melhor a todos os outros.

É aí que entra a importância da massagem relaxante, na altura certa, como ingrediente secreto para maximizar todo o teu potencial e promover um bem-estar total, vejamos os benefícios:

1. Recuperação Rápida pós-Treino: a massagem é uma ferramenta eficaz para acelerar a recuperação muscular, reduzindo a tensão e a fadiga após a prática de exercícios. Isto significa que podes voltar ao ginásio mais rápido, com músculos mais resistentes e revigorados.

2. Melhoria na Flexibilidade e Mobilidade: a massagem não é apenas relaxante. Ela contribui também para a melhoria da flexibilidade e mobilidade articular, melhorando a execução dos movimentos durante os treinos e a redução do risco de lesões.

3. Redução do Stress e Ansiedade: encontrar tempo para relaxar é fundamental em todas as áreas da nossa vida. A massagem não só relaxa os músculos, como também acalma a mente, reduzindo os níveis de stress e ansiedade.

4. Prevenção de Lesões: a massagem regular ajuda a identificar áreas de tensão e desequilíbrios musculares, permitindo intervir antes que se transformem em lesões mais sérias. É uma forma proativa de cuidar do corpo e, por conseguinte, da mente.

Vânia Relvas é certificada em Massagem de Relaxamento pelo Centro Formação de Massagistas e tem desenvolvido a sua atividade no PumpAddicted desde Outubro.
Apaixonada pelo conhecimento do corpo humano e da interligação corpo-mente, tem como primazia na sua prática o bem-estar físico e emocional dos seus clientes.

Por seres sócio(a) do nosso Clube, oferecemos-te uma sessão de massagem de relaxamento de 20 minutos, que poderás marcar aqui ou na receção do Clube. Não deixes que a tensão e o cansaço limitem o teu potencial físico e mental.

Desafia-te a experimentar os benefícios que a massagem pode proporcionar à tua vida e vê os resultados em todas as áreas da tua vida.