Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
Image Alt

PumpAddicted

Logo Flores no Cais com homem ao fundo

Parceiros #PumpAddictedArmy

Sabes o que é que as flores e os suplementos têm em comum? Ser parte da nossa legião significa respirar saúde e longevidade em tudo aquilo que fazemos. Desta forma, desenvolvemos ao longo do tempo parcerias exclusivas para os nossos sócios e seguidores, que proporcionam benefícios nas áreas da nutrição, suplementação, saúde e bem-estar.

Lê até ao fim e descobre aquilo que podes ganhar com os nossos parceiros!

 

Prozis

A tua loja de suplementação desportiva no Montijo: no PumpAddicted poderás encontrar uma gama de produtos selecionados e de elevada qualidade, sempre com a orientação de profissionais qualificados. Se preferires fazer as tuas encomendas sem sair de casa, tens ainda o cupão PUMPADDICTED que oferece 10% de desconto em todo o site da Prozis, bem como acesso a campanhas mensais com ofertas exclusivas. Tens dúvidas sobre a suplementação ideal para ti? Pergunta que nós respondemos!

 

Laser Care

Já podes agendar a tua sessão de estética no PumpAddiced com a nossa Técnica de Depilação a Laser certificada em tecnologia avançada SHR e Tripla Onda (Díodo, Alexandrite e Yag). Marca a tua avaliação gratuita aqui!

 

Flores no Cais

A tua florista na capital da flor… e online para entregas grátis em qualquer ponto de Portugal continental! Já pensaste em ter sempre flores em casa ou surpreender aquela pessoa especial? Com a Flores no Cais é ainda mais fácil e podes fazê-lo a qualquer momento. O nosso cupão PUMPADDICTED oferece-te 10% de desconto na loja online e também nas lojas físicas ao apresentares o teu cartão de sócio PumpAddicted. Promovemos sorrisos!

 

tellmeGen

Com o teste genético da tellmeGen ficarás a conhecer em detalhe um grande número de aspetos sobre ti mesmo que nem imaginavas: desde ancestralidade, traços pessoais, predisposição genética para doenças, compatibilidade farmacológica e informações sobre bem-estar, tais como metabolismo de nutrientes ou desempenho muscular. Com o cupão PUMPADDICTED tens ainda 15% de desconto imediato sobre todos os artigos do site.

 

Insparya

Fortalece o teu cabelo! Esta é a especialidade da Insparya, com profissionais focados nas melhores alternativas de fortalecimento capilar e condições exclusivas para os nossos sócios. Marca a tua consulta gratuita, refere que vens por parte da legião PUMPADDICTED e beneficias de 15% de desconto em todos os tratamentos.

 

Fitness Academy

O fitness é a tua paixão e procuras quem te ajude a chegar mais longe? Queres alcançar o título profissional na área de desporto ou até mesmo tirar um curso de personal trainer avançado? Passa pelo site da Fitness Academy, usa o cupão #PUMPADDICTED e começa já a tua formação com condições exclusivas!

 

Yarteck

Apostamos numa construção sólida, contemporânea e arrojada.

 

NB Alumínios

Nuno Basso Alumínios é uma empresa em actividade desde 2005 com técnicos especializados no fabrico e montagem de caixilharia de alumínio, tudo para o bem-estar e conforto no teu lar.

 

Moinho da Praia

Um espaço aberto para a sua Festa de Grupo, Aniversários, Casamentos e Batizados. Na praia, com piscina, parque infantil e bar.

 

Vertente Abrangente

Equipa especializada em melhorar o ambiente da tua casa, tornando-a acolhedora e ainda mais bonita. Preparados para aconselhar e colaborar em qualquer fase do projecto, a personalização do serviço é feita de acordo com as necessidades de cada cliente.

 

Portugal 2020

São objetivos deste projeto a expansão do negócio PumpAddicted, com a abertura de um novo espaço para a prática de atividades de fitness, melhorar alguns pontos da empresa com a introdução de uma oferta de elevada qualidade aliada à localização do novo espaço e criar postos de trabalho de forma sustentável.

 

Mas há mais! Já participaste desafio #WeAreWatchingYou deste mês?

🎥 Vamos eleger mensalmente a melhor foto/vídeo nas redes sociais com a hashtag, identificação ou localização PumpAdicted Health & Fitness;
🎁 O conteúdo mais original será divulgados nas nossas plataformas e o vencedor terá acesso a ofertas exclusivas dos nossos parceiros.

Mostra-nos aquilo de que és capaz!