Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
Image Alt

PumpAddicted

Mulher a fazer a depilação a laser

Depilação a Laser para Performance Desportiva

Sabias que a ausência de pelos tem um impacto direto na performance desportiva? A Depilação a Laser é muito mais do que um tratamento de Estética, traduz uma necessidade de bem-estar, higiene e conforto para a grande maioria das pessoas que recorrem a este método de Depilação. Neste artigo vamos mostrar-te alguns dos principais benefícios do Triplo Laser.

 

Se praticas desporto já deves ter reparado que a maioria dos atletas profissionais não têm pelos no corpo. O tratamento de Depilação a Laser é um método com eficácia comprovada e um grande aliado para os desportistas conseguirem uma pele suave e uma depilação duradoura.

 

Alguns dos mais importantes benefícios comprovados nos tratamentos de Depilação a Laser:
  • É o tipo de depilação mais eficaz e com resultados mais duradouros;
  • Elimina o aparecimento de pelos encravados;
  • Tem menos tendência para provocar irritações na pele;
  • É um tratamento indolor;
  • Todo o procedimento é feito com segurança e ajustado ao corpo e necessidade de cada um;
  • Com o decorrer das sessões, a pele fica cada vez mais lisa e macia.

 

Inês Silva é Técnica de Tratamentos a Laser de Estética e Bem-estar, certificada em Depilação a Laser de Tripla Onda e também certificada em Depilação a Laser de SHR, ambas de tecnologia avançada. Tem desenvolvido a sua atividade no PumpAddicted, desde setembro de 2022, adora o que faz e só trabalha com máquinas próprias.

O Triplo Laser ou Laser Tripla Onda é uma tecnologia para realizar depilação a laser, que contém três tipos de laser: Alexandrite, Díodo e Nd:YAG, ou seja, três comprimentos de onda. Num só disparo são emitidos os três tipos de lasers, atingindo um nível profundo da pele, conseguindo chegar à raiz do pelo, que se situa nos folículos capilares, de modo a não destruir a melanina da pele. A base da tecnologia é o Laser Díodo, complementada pelos lasers Alexandrite e Nd:YAG para ser mais eficaz nos tipos de pelo em que os dois são mais indicados.

Uma das suas maiores prioridades no procedimento dos tratamentos passa por perceber bem o seu cliente e os seus objetivos, como tal, por seres sócio(a) do nosso Clube, oferecemos-te a Avaliação Inicial e uma Sessão para Axilas, que poderás marcar aqui ou na receção do Clube. Comprova por ti mesmo os benefícios do nosso método!