Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
Image Alt

PumpAddicted

Homem a treinar apresenta plano de ginásio e acompanhamento online

Acompanhamento Online de Elite | Testemunho

Estou a ser acompanhado online pelo Tiago desde de abril de 2023 e só posso dar elogios: sempre disponível para ajudar, compreensivo com as nossas dúvidas no mundo do fitness e tem-me proposto, ao logo do tempo, exercícios e desafios espetaculares. Aprendi muito neste processo com o Tiago e espero aprender cada vez mais, estou muito satisfeito com ele espero que ele também esteja muito satisfeito comigo e com a minha evolução. Ainda temos um longo caminho pela frente e espero seguir esse caminho com ele.

Excelente acompanhamento online!

Um grande agradecimento ao Tiago e ao PumpAddicted, estamos juntos! – Benjamim

 

Durante os últimos meses, tenho tido o privilégio de acompanhar o Benjamin na sua jornada de fitness através do nosso programa de acompanhamento online. Desde o início que estabelecemos como objetivo principal a definição muscular e, para isso, o Benjamin comprometeu-se a treinar intensivamente seis vezes por semana, dedicando a cada sessão a 60 a 70 minutos de esforço concentrado.

 

Para alcançarmos os nossos objetivos, desenvolvemos um plano de treino meticuloso, segmentado por grupos musculares e estruturado em diferentes fases. Optámos por dividir em diferentes mesociclos entre hipertrofia e força, garantindo assim uma abordagem abrangente para o desenvolvimento muscular ao mesmo tempo que aprimorávamos a resistência física.

 

Além dos treinos regulares, introduzimos desafios semanais que consistiam em sessões curtas de 15 a 20 minutos de treino HIIT (High Intensity Intervals Training), proporcionando um estímulo adicional ao sistema cardiovascular que iria contribuir para a queima de gordura e o aumento da resistência.

 

A comunicação regular tem desempenhado um papel fundamental no nosso processo de acompanhamento: reunimos semanalmente por videochamada para analisar os progressos e ajustar estratégias conforme necessário.

Durante essas sessões, monitorizamos os progressos, avaliamos os vídeos que o Benjamim foi gravando ao longo dos treinos daquela semana e fazemos os ajustes para a semana seguinte. Esta abordagem tem possibilitado uma análise minuciosa da técnica de execução, além de facilitar correções e ajustes que otimizaram o desempenho nos treinos e reduzem o risco de lesões.

 

Até o momento, nossa parceria tem sido extremamente bem-sucedida. O Benjamin tem demonstrado comprometimento excecional e motivação contínua para alcançar seus objetivos. Os resultados têm sido atingíveis e a sua evolução constante. São testemunhas do poder do acompanhamento online personalizado e da determinação individual em busca da excelência física e bem-estar holístico. Estou ansioso para continuar a apoiar o Benjamin na sua jornada e testemunhar novas conquistas futuras.

 

Tiago Oliveira
Online Fitness Coach