Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
Image Alt

PumpAddicted

Sephora Araujo - mulher com top preto

Mentorias Individuais para Mentalidade Abundante

“Tudo na nossa vida é uma questão de mentalidade.”

Quando lemos esta frase, facilmente somos levados a pensar que se trata de mais um daqueles clichés e frases motivacionais, com as quais somos constantemente bombardeados.

Mas se analisarmos de forma mais profunda, esta frase encerra uma das noções mais básicas de causa-efeito.

A forma como pensamos influencia de facto o nosso dia-a-dia, o nosso estado emocional, as nossas ações e hábitos, e sem dúvida tudo isto produz um resultado.

E falemos a verdade, todos desejamos resultados melhores, certo? Seja na área profissional, na vida relacional, na área financeira ou até mesmo na nossa saúde e bem-estar.

Se é tudo uma questão de mentalidade, possivelmente se mudarmos a forma como pensamos e agimos sobre determinada situação, possamos mudar também o resultado final.

E é precisamente este caminho de mudança de pensamento e questionamento interno sobre as demais áreas da vida, que o trabalho guiado de Mentoria Individual com um Coach Certificado faz total diferença.

Quem gere o tempo eficazmente, aumenta a sua produtividade e resultados. Quem é capaz de fazer uma análise mais completa sobre os seus estados emocionais encontra maior plenitude interior. Quem é capaz de ser fiel e disciplinado a cumprir aquilo ao que se propôs, chega ao sucesso mais depressa.

É por isso que no PumpAddicted dispomos de um acompanhamento altamente focado na tua máxima performance através de Mentorias individuais com a nossa Coach Certificada.

Sephora Araújo é Coach e Trainer Certificada pelo International Coaching and NLP Training Academy e pelo Instituto de Ciências Comportamentais e de Gestão, em Life Coaching e Ferramentas de Psicologia Positiva.
É também pesquisadora na área da dependência emocional feminina, confiança pessoal e relacionamentos. Conta com 5 anos de experiência e mais de 4000 horas de acompanhamento a mulheres de todas as idades em Mentorias, através dos seus Cursos e Formações.

Por seres sócio(a) do nosso Clube, oferecemos-te uma experiência de Elite Coaching de 20 minutos com a Sephora, que poderás marcar aqui ou na receção do Clube. Transforma a tua vida através de uma nova mentalidade. Desafia-te a viveres um novo nível de abundância!