Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
Image Alt

PumpAddicted

Sara Freitas - Elite Coaching para Mães Fit

Elite Coaching para Mães Fit

A gravidez foi uma fase muito especial! Ter o privilégio de conceber uma vida dentro de mim, fez com que desenvolve-se uma consciência sobre o meu corpo completamente diferente. Tornei-me numa “Mulher Mãe”! O meu físico sofreu alterações drásticas durante os 9 meses e também durante o momento do parto. Não é fácil para nenhuma mulher, atravessar esta jornada.

 

Durante toda a gravidez treinei de acordo com as minhas necessidades. O treino foi imprescindível para sentir-me bem, quer a nível físico como mental! Aconselho vivamente às futuras mamãs, treinarem com o acompanhamento adequado e qualificado.

 

Quatro meses após o parto reiniciei a minha recuperação no ginásio de Eleição no Montijo, o PumpAddicted Elite Coaching. Tive o privilégio de começar a trabalhar neste maravilhoso espaço, recheado com uma equipa de Fitness de excelência, pelo que regressei aos treinos de uma forma progressiva e continua. Foi extraordinário contar com o suporte diário de toda a equipa!

Actualmente treino 5x por semana, pratico treino integrado, composto pelas seguintes variantes:

  • Treino Cardiovascular;
  • Treino de Força;
  • Treino Funcional;
  • HIT;
  • Pilates;
  • Abdominais Hipopressivos.


O facto de estar a conseguir recuperar a forma de um modo tão eficaz, promove a minha auto estima e alegria. Treinar no PumpAddiectd faz-me sentir feliz e realizada! Desde já convido todas as mulheres que já foram mamãs e a futuras mamãs da zona do Montijo, a virem experimentar um fantástico treino com os nossos coaches. Esta vai ser uma das melhores experiências das vossas vidas!

Bons treinos,
Sara Freitas