Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
Image Alt

PumpAddicted

A História da Guerreira Sara

A História da Guerreira Sara

Era uma vez uma história de vida… recebi uma noticia não muito fácil de digerir e que mudou tudo em mim, psicologicamente e fisicamente!

Depois de 5 cirurgias á cabeça, muita cortisona, muitas anestesias, muita medicação, muitas tentativas falhadas de resolução do meu problema, muitas lágrimas que rapidamente se transformaram em lágrimas de força. Em mim prevalecia uma enorme vontade de viver mais e mais!

Perguntam-me muitas vezes: “Foi difícil?” Garanto-vos uma coisa: não foi fácil, mas eu consegui, 30kgs a menos!

Sempre desportista, já campeã nacional, internacional e professora de dança, formação na Broadway e ver-me assim? Só eu sei o que passei, mas tudo isto tornou-me mais forte, mesmo depois de saber que podia ter sido o meu fim… recomecei, renasci, voltei a viver e estarei sempre numa constante aprendizagem!

Mas hoje estou viva! Estou para ficar! Somente quando o “Mestre do Universo” quiser é que irei. Como um dos meus amores diz: “Shoot me down but I won’t fall…I am Titanium!”

Ouçam o meu single “Não tem sido fácil” e entenderão… muitos de vós sentirão na pele. Estou e estarei cá para vos ajudar e a prova disso é a energia vivida nas nossas aulas de Ritmos Latinos no PumpAddicted. Motiva-me o vosso sorriso, inspira-me ver-vos vencer como eu venci! Apreciem cada momento da vossa vida, treinem com regularidade, alimentem-se de forma saudável, tratem os outros bem e a vida vai retribuir-vos em dobro! Mas acima de tudo, sejam felizes.

Sara Guerra