Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
Image Alt

PumpAddicted

Jovem desportista com roupas de ginástica numa casa moderna a utilizar um site de streaming on-line de fitness no laptop e a fazer treino de circuito no tapete de fitness

Acompanhamento Online PumpAddicted

Sabes aquela voz que vem de dentro sempre que deixas o treino para depois ou optas por um snack menos saudável? Não, não é a voz da consciência… é o teu coach! Estamos contigo em qualquer lugar! Queremos ajudar-te a alcançares o físico que sempre sonhaste, de forma saudável e para a vida! Fica a conhecer o nosso método de acompanhamento online!

 

Após a nossa equipa entrar em contacto contigo e analisar atentamente o teu formulário, vamos elaborar o plano alimentar – equilibrado, adaptado às tuas necessidades e agradável ao gosto, assim como o plano de treino – específico, personalizado e de acordo as tuas necessidades e ambições. Para além do programa de treino e nutricional construído detalhadamente para ti e revisto semanalmente em conjunto com o teu coach, terás ainda acesso à nossa plataforma exclusiva PumpAddicted onde poderás encontrar conteúdos de fitness e de nutrição atualizados diariamente, assim como manter o contacto regular connosco.

 

Para nós é essencial esta relação de proximidade e de confiança, o teu sucesso é o nosso sucesso, a tua evolução é a nossa melhor montra! Contas com a nossa experiência e exigência, contamos com o teu empenho e dedicação.

 

O que inclui o nosso acompanhamento online? 

– Método desenvolvido e estruturado para tornar todo o processo simples e ágil, permitindo assim uma melhor monitorização de resultados e proximidade com cada sócio;

– Equipa composta por profissionais qualificados e de referência na área;

– Acompanhamento próximo e atento, com acesso direto ao WhatsApp e email do teu coach;

Os teus resultados são o nosso melhor marketing e por isso estaremos tão focados quanto tu para atingi-los!

Quando todo o processo tiver início, serás contactado pela nossa equipa para darmos início a esta jornada juntos! Vamos começar?