Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

+351 212 311 317 Cais do Seixalinho, 2870-491 Montijo Seg a Sex: 7h - 23h Sáb: 9h - 20h Dom: 9h - 13h
Siga-nos
Image Alt

PumpAddicted

Como Perder 24kg em Apenas 20 Semanas

Anderson Brandão começou a treinar aquando da abertura do PumpAddicted In Loco Gym, no início de Maio de 2018, depois de um longo período de sedentarismo. Na altura pesava 97kgs com o IMC de 33,56, obesidade tipo I e elevada percentagem de massa gorda.

 

“(…) levava uma vida desregrada e sedentária, não tinha ânimo para nada, tinha muito complexo com o meu corpo, e muitas das vezes deixava de fazer determinadas coisas por vergonha.” – Anderson

 

Começámos então a trabalhar em conjunto! Com a sua permanente e elevada determinação, empenho, resiliência, disciplina, assiduidade e entusiasmo, fomos percorrendo esta caminhada dia após dia, com o devido apoio técnico e monitorização dos resultados, até que 8 semanas após o início desta jornada, no dia 13 de Junho, registámos um IMC de 25,6 e 15,3% de massa gorda.

 

 

Após estes resultados, o Anderson estava ainda mais motivado, entusiasmado, aplicado e agora, com um novo plano de treino. Era altura de marcar os próximos treinos dar continuidade ao trabalho até aí desenvolvido, foi então que tive o privilégio de constatar que em Outubro de 2018 o meu atleta já se encontrava com uma percentagem de massa gorda ideal para a sua idade, 13,4%, e um IMC, muito próximo do peso normal, 25,2.

 

“Já há algum tempo que vinha a planear entrar num ginásio, entretanto, visitei alguns e não sentia segurança e o «à vontade», de estar ali no meio daquelas pessoas, que nada tinham a ver comigo. Quando cheguei ao In Loco Gym, foi tudo diferente. Fui recebido com muito carinho e atenção, de maneira que me sentisse, seguro e confortável, e sempre com o apoio e dicas dos técnicos.

 

Sobre o Instrutor/PT Nelson, uma pessoa extremamente profissional! Dedicado e comprometido com os objetivos traçados.” – Anderson

 

 

Os desafios continuam, mas mais que uma redução de 20% de massa gorda, mais que as metas alcançadas em conjunto, foi a amizade que daqui nasceu. Parabéns pelos resultados Anderson!

 

Nelson Pereira