Logo PumpAddicted

Situados em Montijo, dispomos de um serviço personalizado, altamente qualificado e focado nos nossos sócios, num espaço tão harmonioso que promete deslumbrar…

Segue-nos
c

Pilates Clínico

Pilates Clínico

Pilates é um método de controlo muscular desenvolvido por Joseph Pilates na década de 1920 e tinha como principal objetivo o treino de força específico para bailarinos e atletas de alta competição.

O Pilates Clínico é uma modificação do método inicial feita desde os anos 90 por fisioterapeutas, tendo bases científicas atuais e reconhecidas internacionalmente, que consiste num conjunto de exercícios adaptados dos exercícios originais e divididos em vários graus de dificuldade, por forma a promover uma prática mais direcionada para a reabilitação física. Pode ser aplicado individualmente ou em grupo, tendo em vista a individualidade de cada pessoa.

Estes exercícios têm como princípios a manutenção da estabilidade da coluna; um correto alinhamento corporal coordenado com a respiração; a precisão, o controlo e a fluidez de movimentos; e a concentração, de modo a desenvolver a consciência corporal.

Fortalecimento muscular

Aumento da flexibilidade

Alinhamento corporal

Melhoria da respiração

Alívio do stress

Otimização da coordenação motora

Event Hours(1)

  • Terça

    10.15 - 11.00